sábado, 15 de maio de 2010

6A ETAPA - GP DE MÔNACO

Mais uma pole position da RED BULL. Mais uma vez, Mark WEBBER.

Apesar da choradeira da equipes grandes, argumentando que os carros (muito) mais lentos poderiam atrapalhar a tomada de tempo, as equipes não encontraram dificuldades no charmoso circuito de Mônaco.

A surpresa negativa ficou com Fernando ALONSO que não pôde participar dos treinos cronometrados por ter destruido o chassi de sua FERRARI no treino da manhã. Assistiu do box o esforço dos concorrentes pela primeira posição no grid de domingo.
O show ficou para Robert KUBICA, com sua RENAULT meia boca. Deu uma aula de pilotagem no circuito travado, cheio de curvas e chicanes, econseguiu o segundo lugar na fila, seguido por Sebastian VETTEL. Felipe MASSA colocou sua FERRARI na segunda fila, ao lado de VETTEL.

Como sempre, pode se esperar de tudo neste GP. Mônaco sempre reservou surpresas e não será diferente amanhã. As MCLAREN de HAMILTON e BUTTON parecem estar fora do páreo, bem como ALONSO, SCHUMACHER e ROSBERG. Mas qualquer um deles tem chances, principalmente SCHUMACHER que está voltando a sua boa e velha forma.

A conferir. Não há pontos de ultrapassagem e, pelo menos, seis carros muito lentos podem incomodar aqueles que lutarem pelo pódio.

Aposto, desta vez, em VETTEL, MASSA e KUBICA.

Abaixo, o grid de largada.


Nenhum comentário: