terça-feira, 6 de abril de 2010

BARRICHELLO CRITICA A IMPRENSA BRASILEIRA

***
Na coletiva de imprensa, depois do GP da Malásia, o piloto Rubens Barrichello teria comentado, em tom de brincadeira, com seu colega brasileiro Lucas Di Grassi, que precisavam melhorar as "porcarias" de seus carros para alcançar o também colega brasileiro Felipe Massa, atual lider do campeonato.

No dia seguinte, os jornais daqui acusaram Barrichello de chamar seu carro, da Williams, de porcaria, causando um mal estar entre ele e a escuderia.

Rubens tem razão. Se foi em tom de brincadeira, como ele diz, não deveriam publicar como uma frase séria. Além do mais, ele é bastante experiente para não dizer uma bobagem dessas na frente de jornalistas!

Lembrou que, na Índia, as pessoas aplaudem o piloto Karun Chandhok pela 15a posição, enquanto no Brasil, a imprensa ... bem, todo mundo sabe como ele é tratado pela midia tupiniquim.

Este blogueiro não acha que Rubens Barrichello seja piloto top de F1; nunca acreditei que pudesse ser campeão mundial. Mas sempre o respeitei pelo seu caráter, como homem que colocou sua cara à tapa quando a morte de Ayrton Senna retirou nosso idolo das pistas. A imprensa, em particular, a Rede Globo, tratou de colocar Rubens na posição de super campeão, coisa que ele não é.

Agora, a mesma Globo tenta jogar lama no ventilador com a finalidade de fazer sensacionalismo.
Rubens Barrichello é superior a eles todos. Tem caráter, coisa que os babacas da Globo nunca tiveram!

***

Nenhum comentário: