sábado, 17 de abril de 2010

4a ETAPA - GP DA CHINA - Xangai

***
Amanhã, 4 da madrugada (horário de Brasilia), será a largada de mais um GP de Formula 1.

Existe a possibilidade de chuva na segunda metade da prova, segundo previsões, porisso o resultado é uma incógnita. Não há favoritos.
Caso não ocorra, é enorme a chance das RED BULL voltarem a vencer a prova, pois já mostraram sua força ao fazer dobradinha na classificação oficial. Veja abaixo o grid completo.

A surpresa foi Nico ROSBERG se colocar à frente das Mc LAREN, largando em quarto. ALONSO, em terceiro, usou toda sua experiência para se colocar como o melhor carro depois de VETTEL e WEBER. A decepção ficou para HAMILTON, sexto, quase 2 décimos atrás de BUTTON, quinto.

Quem se deu mal foi a outra FERRARI, de Felipe MASSA. O piloto disse ter errado na última curva de sua melhor volta do Q3, perdendo alguns décimos valiosos. Mas nada que pudesse colocá-lo à frente de ALONSO.

Quem parece demostrar muito talento é Robert KUBICA, que larga em 8o, um posto acima de Michael SCHUMACHER, da MERCEDES, e seis posições à frente de seu companheiro de equipe, Vitaly PETROV. Tivesse um carro em melhores condições, apostaria nele como favorito para este GP.

É uma corrida em que tudo pode acontecer e promete muitas emoções. Não perco por nada!

***

A aposta deste blogueiro é em WEBER seguido de VETTEL e ROSBERG

***

Nenhum comentário: